A grande verdade sobre os absorventes

Com as redes sociais, a aproximação das marcas com o consumidor está cada vez  maior. O inglês Richard Neil cansado das mentiras das marcas de absorventes, resolveu trollar a mais famosa delas em sua própria Fan page, a Bodyform.
Em inglês:

Tradução:

“Olá, como um homem, eu preciso perguntar por que vocês mentiram para nós por todos esses anos. Quando eu era criança, assistia os comerciais com muito interesse, pensando em como essa época do mês devia ser maravilhosa, já que a mulher pode aproveitar tantas coisas, e eu sentia um pouco de inveja. Quer dizer, achava que elas andavam de bicicleta, montanha russa, dançavam, pulavam de para-quedas…por que eu não podia aproveitar tudo isso, junto com aquele líquido azul e a leveza? Maldito pênis! Aí eu arranjei uma namorada e mal podia esperar para poder aproveitar essa maravilhosa época do mês….e descobri a mentira! Não tinha a alegria, os esportes radicais, sem liquido azul passando por asas e muito menos uma trilha sonora fodida, ah, não não não. Ao invés disso, eu tive que lutar contra todas as minhas necessidades masculinas e não podia gritar “oooooooh, bodyform, bodyformed para você” enquanto ela se transformava de uma mulher amável, gentil e com um tom de pele normal para a mulher do exorcista, com veneno incluso e o giro de 360º da cabeça. Muito obrigado por me fazer cair na mentira, Bodyform”.

O mais bacana de tudo, foi que a marca respondeu com o velho e conhecido humor inglês, agradecendo a revelação de Richard ao mundo. Confira o vídeo.

Com informações do Criatives.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.