Campanha: “120 anos”, da Grey Brasil para Sulamérica

A Sulamérica completa 120 anos de atuação no Brasil e, para celebrar a data, lançou uma campanha em que mostra os principais acontecimentos que a companhia de seguros acompanhou durante o período. No filme que encabeça o esforço de criação, criado pela Grey Brasil, são lembrados momentos como a invenção do Raio-X, o primeiro voo do 14 Bis de Santos Dumont, Garrincha na Copa de 1958, o “bug do milênio” de 2000 e o padre irlandês que segurou Vanderlei Cordeiro de Lima nas Olimpíadas de 2004.

O texto final destaca: “Há 120 anos, eu, Sulamérica, vejo o imprevisível. E acredito: ele é muito bom”, tendo como assinatura final “Viva o imprevisível e deixe o resto com a Sulamérica”. Confira aqui o lançamento da campanha e o depoimento das equipes da Grey e do anunciante sobre a estratégia.

 

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.