Fique por dentro dos bastidores de “Se Cuida, Vai de 99”, a campanha da CP+B Brasil para a 99 que reforça o cuidado e a segurança do aplicativo

A campanha “Se Cuida, Vai de 99” é resultado do trabalho de novo posicionamento da 99, que reforça o compromisso da marca com o cuidado e o transporte seguro de seus passageiros e dos motoristas parceiros do aplicativo.

A agência responsável pelo projeto foi a CP+B Brasil, que trouxe o conceito do “se cuida”, uma frase simples e presente do nosso cotidiano, mas que carrega um grande significado. Assim, com uma linguagem leve e próxima, a campanha transmite o carinho e as mensagens presentes na nova postura da 99, fortalecendo ainda mais o relacionamento entre a marca, os funcionários e o consumidor.

O filme, dirigido por Nate Rebelo e Barbara Sassen do coletivo “We are Magnolias”, destaca o cuidado, a segurança e a acessibilidade da empresa, valores oferecidos pela 99 por meio de diversos recursos, como a Assistência de Segurança, o acompanhamento de corridas em tempo real, a possibilidade de conferir se o motorista está seguindo corretamente os protocolos de higienização e as câmeras de segurança embarcadas nos veículos, medidas que garantiram à 99 o Selo ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Quer saber mais sobre essa campanha? Então bora ver os bastidores do Reclame, com entrevistas de Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B Brasil, do time das “We Are Magnolias” com as diretoras Nate Rebelo, Barbara Sassen e a Produtora Executiva Valentina Baisch. Também trazemos depoimentos da equipe da 99: Juliana Biasi – Diretora de Branding, Joana Alves – Gerente de Branding, Giovanna Vitulli – Líder Audiovisual e o Líder Criativo de Brand Experience, Victor Aguiar. Não perca!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.