Heineken põe craques para responder tweets sobre a Champions League em tempo real

Seedorf teve atuações interessantes no Maracanã durante sua época de Botafogo, mas sua mais recente experiência foi totalmente inusitada. O ídolo holandês, ex-Real Madrid e Milan, atuou de forma diferente da convencional em um estádio totalmente vazio, acompanhado de apenas outros três ex-atletas – o brasileiro Belletti e os espanhóis Luís García e Morientes – e alguns jornalistas.

O time foi convocado pela Heineken para uma ativação especial à Champions League, da qual a marca cervejeira é patrocinadora. Nesta terça-feira (14), o quarteto se posicionou no meio do gramado que recebeu a final da última Copa do Mundo para responder, em tempo real e via Twitter, questões sobre o jogo Atlético de Madrid x Real Madrid, válido pelas quartas-de-final do torneio e terminado em 0x0.

As perguntas foram selecionadas entre os posts com a hashtag #ChampiontheMatch. Elaborada pelo escritório de Amsterdã da DDB & Tribal Worldwide, ela acontecerá até o final do campeonato – considerado o mais importante do mundo entre clubes. A cada semana, ela acontece em um novo local e com novos participantes – entre outros nomes participantes estarão os também holandeses Ruud Gullit e Patrick Kluivert e o espanhol Xavi; e os locais englobam ainda Nova York e Cidade do México.

 

Heineken põe craques para responder tweets sobre a Champions League em tempo real

| Criatividade |
Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.