Hipster peregrino te ensina a comer o recheio do peru

Apesar da vontade de alguns consumidores de poder comprar panetones e ovos de páscoa durante o ano todo, alguns produtos são sazonais e acabam sendo comercializados apenas datas específicas. É o caso dos recheios industrializados usados para rechear o peru nos Estados Unidos, prato principal dos americanos no Dia de Ação de Graças.

Porém, a marca Stove Top lançou uma série de filmes criados pela CP+B do Colorado, com o objetivo de reeducar o consumidor a colocar esse recheio nas refeições durante o ano todo, e não apenas em novembro – e, é claro, aproveitou para emprestar um pouco da cultura hipster para dar um toque de humor à serie.

“Artisanal Hipster Pilgrim” mostra um típico millenial que acaba mudando o desfecho de algumas situações ao tentar mostrar às pessoas como sair do “normal” pode ser muito divertido. A campanha, que faz referência aos peregrinos americanos, também conta com um perfil do personagem no Instagram. Confira um dos filmes acima e os demais abaixo:

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.