Johnnie Walker lança sequência de “The Gentleman’s Wager”
No ano passado, a agência Anomaly criou o curta-metragem “The Gentleman’s Wager” para o Blue Label, da Johnnie Walker. O filme, que mostra uma aposta feita entre os atores Jude Law e Giancarlo Giannini nos arredores da paradisíaca ilha de Santa Lúcia, teve mais de 11 milhões de visualizações e deixou o público curioso pelo enredo da segundo filme da campanha.
Lançado neste mês, o esperado “The Gentleman’s Wager II”, novamente dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott –, leva os dois protagonistas para a Itália, colocando um estiloso carro de corrida como centro da aposta que o personagem de Law procura ganhar – e para isso, ele precisa fazer um trajeto que vai do sul da Itália até Mônaco, em apenas 20 horas.
“Foi a natureza colaborativa da nossa relação que inspirou a sequência”, disse o CCO da Anomaly, Mike Byrne, em relação à Johnnie Walker. “Isso e nossa vontade de criar um capítulo maior e melhor da história. Pode ser difícil acertar um formato mais longo, impossível se não há confiança e respeito pela empresa parceira”.
Veja acima o novo curta e relembre o primeiro filme abaixo: