Lenços para quem não pode tomar banho! Você encara?
Parece que os sutis filmes para televisão mostrando o agradável aroma, conforto e a praticidade de carregar lenços umedecidos onde você estiver, saiu de cena. Pelo menos é o que podemos ver neste comercial da Goodwipes.
Com tom sarcástico e confiante, que remete à estratégia de promoção do Dollar Shave Club, “Bye bye boob sweat” mostra os diferenciais do lenço feito especialmente para quem não pode tomar um banho no horário de trabalho, mas pode se refrescar e se sentir bem melhor com a ajuda do produto. Além de hipoalergênico, ele também é biodegradável e, segundo a empresa, “produzido no tamanho ideal para você”.
“Esse comercial vira o jogo”, disse o presidente da Goodwipes, Charlie Siciak. “Se você está em um elevador na Comic-Con ou não tem acesso a um chuveiro, os lenços são a resposta para a questão ‘como eu não me sinto um pedaço de carne crua que ficou no Sol durante três dias?'”. Assista acima!