L’Occitane au Brésil homenageia cultura pernambucana

Para divulgar a linha de produtos “Olinda”, da L’Occitane au Brésil, a Loducca criou um projeto artístico que homenageia a cultura pernambucana com uma animação artesanal, realizada em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, que pegaram elementos culturais regionais para construir alegres instalações.

Além de serem usadas no ponto de venda, mobiliário urbano, internet e anúncios, as ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira também farão parte de um Zootropo, mecanismo criado em 1834 que usa imagens ou figuras dispostas em um tambor circular, criando ilusão de movimento ao ser girado – mesma técnica já usada em um comercial da Airbnb.

A instalação ficará no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, entre os dias 11 e 28 de novembro. Além de interagir com o dispositivo, os visitantes poderão experimentar os produtos da Linha Olinda e descobrir detalhes os bastidores da criação.

 

afc_loc_25840-012_anuncio_olinda_225x3101-742x1024

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.00.33

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.01.05

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.01.34

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.01.59

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.02.27

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.02.48

Captura de Tela 2015-11-06 às 16.02.57

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.