L’Odyssée de Cartier

No último dia 29 de fevereiro a joalheria francesa Cartier reuniu personalidades da high society em São Paulo para o lançamento do curta-metragem L’Odyssée de Cartier. São Paulo foi uma das 15 cidades selecionadas no mundo para a pré-estréia. A marca francesa elegeu o Brasil como um dos principais mercados mundiais e vai abrir aqui 2 lojas até novembro. O filme mostra a trajetória de uma pantera (ícone da marca) pelas principais cidades onde a marca se estabeleceu como São Petesburgo, Pequim, Índia e Paris, e em homenagem ao Brasil, a pantera pula em um 14 bis. Foi Santos Dumont que pediu para criar um relógio mais prático do que o de bolso até então usado na época. O amigo Louis-François Cartier lhe presenteou com um relógio de pulso. O filme levou 2 anos para ser produzido e tem 3 minutos e meio e contou com 50 profissionais, entre eles designers, músicos e editores. Tudo sob a supervisão do diretor Bruno Aveillan. Além de Aveillan, Mathieu Lauxerois e Nataly Aveillan assinam a direção. A criação é da agência francesa Marcel.

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