Loja americana fechará no Black Friday para liberar funcionários
O “Black Friday” é possivelmente o evento mais esperado do ano para os americanos. Com os inacreditáveis descontos em todos os tipos de produto, as pessoas fazem as mais inacreditáveis coisas para adquiri-los… é tanto desespero que mortes ferimentos graves já se tornaram comuns.
E a americana REI, varejista de roupas e artigos esportivos, está disposta a colocar um fim nisso por meio da iniciativa de fechar as portas das 143 lojas no tão esperado dia, e continuar pagando seus funcionários para que eles possam aproveitar tranquilamente o dia fora de casa. A #OptOuside foi criada em conjunto com as agências Venables Bell & Partners São Francisco, Edelman e Spark e também conta com um website que mostra trilhas e passeios na natureza para todos aproveitarem com suas famílias.
“Black Friday é o momento perfeito para nos lembrarmos da verdade essencial de que a vida é mais rica, mais conectada e completa quando escolhemos passar tempo na natureza”, disse Jerry Stritzke, presidente da REI, ao AdWeek. “Nós estamos fechando nossas portas, pagando nossos funcionários para que façam isso, e convidado a America para optar pelo ar livre porque amamos nosso equipamento, mas amamos ainda mais as experiências que eles nos trazem”.