Making Of: “Minha Preferida”, da WMcCann para Seara Brasil

A Seara convidou a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes para protagonizar a sua nova campanha, que destaca a qualidade, inovação e sabor das linhas da marca.
O filme, com criação da agência WMcCann, estreou durante o intervalo do Jornal Nacional, e conta com diversas ações nas plataformas digitais, pontos de venda e ativações em parceria com a Globo, como merchans no programa “Encontro” e conteúdo para as redes sociais.
A campanha também representa o retorno de Fátima ao papel de embaixadora da Seara, que já havia sido garota-propaganda da marca há três anos. Por isso, a apresentadora dispensa roteiros e apresentações, afinal, já conhece e aprova a qualidade surpreendente dos produtos!

Na matéria do Reclame vamos conferir os bastidores dessa produção, com entrevistas de José Cirilo, diretor executivo de mkt e trade da Seara, Kevin Zung, CCO da WMcCann, João Pedro Paes Leme, sócio e co-fundador da Play9 e Tato Bono, VP de produção da WMcCann. Confira!

Acompanhe o Reclame nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaReclame
Instagram: https://www.instagram.com/programareclame
Twitter: https://twitter.com/programareclame
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/programareclame

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.