Um maníaco por limpeza em uma oficina mecânica

Nada como uma boa trilha sonora para tornar aqueles dias de faxina um pouco menos entediantes… Não é à toa que até o Spotify tem listas como “Faxina Animada” e “Dia de Faxina”, criadas especialmente para serem ouvidas no dia de deixar a casa em ordem. Talvez essa seja uma das razões pelas quais o novo comercial da marca de produtos de limpeza Cillit Bang, criada pela BETC Paris, chamou atenção do público, ao trazer de volta uma versão do hit “She’s a Maniac”, da década de 1980.

No animado filme, um mecânico recebe a difícil tarefa de limpar a oficina durante a noite, enquanto todos os outros vão embora para suas casas. Com ajuda da trilha sonora, seus incríveis movimentos de dança deixam um belo “rastro” de limpeza por onde ele passa, ao mesmo tempo que mostra a eficácia do produto.

“Nós assistimos a vídeos no YouTube de pessoas cantando enquanto limpavam suas casas, obviamente se divertindo”, disse o presidente da BETC, Stéphane Xiberras, ao Adweek. “Nós achamos aquilo muito engraçado, especialmente porque as pessoas sempre reclamam que limpar a casa é uma tarefa chata, mas pode acabar sendo bem satisfatória”.

Mesmo com a incrível habilidade do dançarino Daniel Cloud Campos, a produção teve que fazer algumas edições nas imagens capturadas – com a finalidade de esconder os cabos de segurança, por exemplo -, mas afirma que cerca de 90% do que o espectador assiste, é real. Confira, no making of:

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.