#Marcas_Icônicas: BMW “Puro Prazer de Dirigir”

A BMW vem provando que o mercado automobilístico pode ser ousado e recentemente, a marca lançou o superesportivo BMW M3 dentro do TikTok, em uma ação idealizada e desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil.

A marca é a primeira no mercado a utilizar a plataforma para o lançamento de um automóvel, e este ineditismo vai de encontro ao DNA da BMW, que garante a sua liderança no ramo por acreditar no potencial da inovação e da tecnologia.

Nós do Reclame acompanhamos todo o processo de pertinho e vimos como uma marca centenária do mercado pode continuar se reinventando e evitando o comodismo e a estagnação.

Confira agora os bastidores do desenvolvimento da campanha com a participação de Aksel Krieger, CEO da BMW Brasil, Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW Brasil, Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW Brasil, Ricardo Sciammarella, Diretor de Criação da Ogilvy Brasil e Renata Fan, apresentadora do evento de lançamento do BMW M3. Bora ver!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.