Confira na íntegra o Reclame que traz histórias exclusivas no Baú de Cannes com Washington Olivetto, o Stream Cannes da WPP e o Making of de Englishtown

Confira com exclusividade mais um pedacinho da cobertura que o Reclame fez do 60º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Nessa edição, você acompanha um resumo do que foi a quarta edição do workshop realizado pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Emmanuel Publio Dias, vice-presidente corporativo da ESPM e Laura Chiavonne, CEO da Limo Inc, aproveitaram o momento para provocar a audiência afim de desencadear um movimento global em busca de possíveis tendências – ligadas à comunicação, ao relacionamento com as marcas, ao perfil do consumidor e à tecnologia – que poderão ou não se confirmar nos próximos 20 anos.

O programa destaca também, o “Stream Cannes”, evento realizado pelo grupo WPP sobre as principais tendências do mundo da propaganda. Gal Barradas, CEO da F.biz e Mark Read, CEO da WPP Digital, participaram desse encontro e falaram com exclusividade para o Reclame.

E no Baú de Cannes, os “causos” e as histórias de bastidores contadas por uma das figuras mais emblemáticas da publicidade mundial: Washington Olivetto.

No quadro Making Of, o Reclame destaca a campanha “Gringofobia”, criada pela Jotacom, para a Englishtown. A campanha conta histórias sobre o medo que o brasileiro tem de falar inglês com os nativos dessa língua. Pela primeira vez, a Englishtown lança uma campanha bem humorada, quebrando a regra de sempre falar em estrutura, qualidade e eficiência.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.