PGM. Reclame 35 / 2013 Veja os bastidores da Rolling Stone Music&Run, evento que celebrou os 7 anos da revista no Brasil. Confira também a entrevista com o chief criative officer da JWT, Jeff Benjamin, além do making of de Fiat Strada, com campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made
Confira tudo o que rolou na Music&Run, o evento que celebrou os 7 anos da revista Rolling Stone e agitou a noite de São Paulo, com os shows das bandas Warriors e RPM, além de uma corrida de 7km.
Nessa edição, o programa traz uma entrevista exclusiva com um dos criativos mais premiados dos últimos tempos, ele é o autor, por exemplo, dos virais “Subservient Chicken” and “Whopper Sacrifice”. Estamos falando de Jeff Benjamin, chief creative officer, da JWT.
No Making of, veja os bastidores da campanha “1, 2, 3 Strada Inovou outra vez”, inspirada no hit María, de Rick Martín de lançamento da nova Fiat Strada, a única pick-up cabine dupla com três portas. A ação é assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar. “A campanha precisava ser inovadora em essência para apresentar as features do carro e, ao mesmo tempo, resgatar a história de inovação que a Strada construiu ao longo da sua presença no mercado brasileiro”, disse João Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat. “E é inovação de um jeito solto, tranquilo, engraçado, alegre e provocante para o grande público”, destacou.