Ao som de Billy Idol, campanha de lançamento da Shell V-Power Nitro+ desmonta carro e motor para demonstrar benefício do combustível. Criação é da JWT Brasil. Confira o making of!!!

A nova campanha e filme da JWT Brasil criado para a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, marca o lançamento da gasolina aditivada Shell V-Power Nitro+ no País. A produção mostra, ao som do cantor inglês Billy Idol, como as propriedades do combustível oferecem o “Prazer de dirigir um carro novo todo dia” e mostra um carro que ao parar num posto Shell para abastecer, uma equipe faz a desmontagem (real!) do carro e do motor, enquanto rola a trilha, para demonstrar cinematograficamente como é a ação do combustível ao abastecer com o novo Shell V-Power Nitro+.

O comercial dá sequencia ao novo posicionamento “Posto não se discute, tem que ser Shell”.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.