Making Of: “ITA Itaipava” da WMcCann para Itaipava
Eai Reclamers, tudo beleza?
A cerveja Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, iniciou uma nova fase em sua comunicação que volta a focar na exaltação nas qualidades do produto.
Comandada pela agência WMcCann, o marketing da Itaipava acompanha a estratégia desenvolvida para sua família de produtos e ganha peças promocionais a nível nacional e também regionalizada. Entre as principais mudanças estão a troca do “Cerveja 100%” para o “100% Cerveja” e o uso das iniciais “Ita”, com o objetivo de salientar os atributos da bebida.
Para mostrar todo esse processo criativo e divulgar sua nova fase, o Grupo Petrópolis em parceria com a Agência WMcCann, criou uma campanha cheia de estratégia, inovação e até dancinhas. Então bora?
Bora de Making Of? ? O Reclame acompanhou os bastidores dessa mega campanha, e o resultado você confere agora na nossa matéria, com a participação de Naiara Brugneroto, Coordenadora de Marketing da Itaipava, Lele Pereira, Diretora de Criação da WMcCann, Camila Naito, Diretora de Produção da WMcCann, Fernanda Duca, Diretora de Negócios da WmcCann, Patricia Colombo, Diretora de Conteúdo da WmcCann. Dá o play e confira!