Veja quais são os últimos desejos da Kombi em campanha criada pela AlmapBBDO
31 de Março de 2014 11:06
Após anúncio de que a Volkswagen iria encerrar a produção da Kombi, o que realmente ocorreu, a agência AlmapBBDO criou uma campanha comovente para homenagear o simbólico carro da marca.
O filme apresenta algumas histórias que aconteceram durante as sete décadas da Kombi, narradas em primeira pessoa. Além disso, o automóvel deixa alguns objetos de herança para pessoas especiais, como o designer Bob Hieronimous, que ajudou a fazer do veículo um dos símbolos da cultura hippie e Ben Pon Jr., filho do criador do carro ou o irmão da Kombi, como preferirem.
Assim, a Kombi se despede em grande estilo dos seus fãs, que estão espalhados pelo mundo inteiro!
Categoria Uncategorized
Tags: 7 décadas, AlmapBBDO, automóvel, Ben Pon Jr, Bob Hieronimous, Bruna Calmon, campanha, carro, comercial, comunicação, cultura hippie, desejos, despedida, documentário, filme, fim da kombi, histórias da kombi, homenagem, Kombi, Multishow, produção, propaganda, publicidade, reclame. programa reclame, testamento, testamento da kombi, últimos desejos, Volkswagen, VW