Confira o novo filme “Marido Bolha” criado pela DPZ para Vivo Internet Fixa

Criada pela DPZ e veiculada no interior de São Paulo, a nova campanha para Vivo Internet Fixa utiliza novamente o marido “bolha” para reforçar que, por menos de 1 real por dia, todo mundo pode ter internet em casa.

Baseado no bom humor, o novo filme traz a esposa, agora conectada, explicando para a amiga como seu marido “bolha” resolveu o assunto da internet rapidinho.

Para Crisina Duclos, Diretora de Imagem e comunicação da Vivo, “A história anterior causou identificação com público. Nosso objetivo é dar continuidade à estratégia de divulgação do Vivo Internet Fixa com o mesmo bom humor, reforçando que oferecemos uma internet acessível para todos.

Para Rafael Urenha, Diretor Nacional de Criação da DPZ, a campanha mostra a aquisição dos serviços com alto astral. “É muito bom resgatar o casal do primeiro filme para anunciar a oferta imperdível da Vivo para quem ainda não tem internet em casa”, comenta.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.