Reclame na íntegra: Making of Embracon (Fischer), evento Conarec e Alfabetização Cidadã da Samsung (Cheil Brasil)
5 de outubro de 2018 11:25
No programa Reclame 31 /2018, exibido em versão inédita dia 27 de setembro, você confere o Making of da campanha institucional da Embracon, criada pela agência Fischer América, com a mensagem que mesmo vivendo em um momento econômico difícil é possível ainda sonhar e a Embracon pode te ajudar porque sonhar não tem limites.
Também evento Conarec, maior evento de relacionamento com o cliente, o Reclame conversou com duas pessoas do marketing especializados em consumidores: Michael Solomon e Eddie Yoon.
E ainda o projeto da Samsung, Alfabetização Cidadã – Do Digital ao Digital, seguindo o conceito Do What You Can’t e em parceria com o Instituto Paulo Freire e coordenado pela agência Cheil.
Categoria Reclame na Íntegra
Tags: alfabetização cidadã, conarec, embracon, Globosat, marketing, Multishow, propaganda, publicidade, Samsung, Sonhos