Reclame na Íntegra: Making ofs de “Esfregatite”, “Serviço de Inteligência Sky” e “Já imaginou se a Deborah bate na sua porta e você não atende?”

Fernanda Torres e Tatá Werneck estreiam a nova campanha de Ariel Líquido, “Esfregatite”, que mostra uma doença muito comum entre as donas de casa: a compulsão em esfregar manchas. A criação da campanha ficou por conta da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Para a campanha “Serviço de Inteligência Sky”, a agência FCB Brasil buscou inspiração nos filmes de ação. O comercial de estreia, intitulado “Bomba-relógio”, é protagonizado por Gisele Bündchen no papel da agente 4004 e pelo ator Oswaldo Romano, como o agente 1111 – uma livre inspiração no número do televendas da operadora. Como parte da campanha, a marca também preparou uma série de filmes com a cantora Cláudia Leitte, que viverá uma cientista.

A campanha “Já imaginou se a Deborah bate na sua porta e você não atende?”, criada pela SapientNitro, tem como objetivo personificar a frustração de perder uma grande oportunidade na vida, o que pode acontecer caso você não esteja preparado. Protagonizada pela atriz Deborah Secco, a estratégia aproveita para traçar um paralelo com o serviço de hospedagem da Locaweb, o apresentando como uma opção prática, ágil e estável.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.