Reclame na Íntegra PGM. 31 / 2013 confira a entrevista exclusiva com Sir. Martin Sorrell, CEO do grupo WPP, a cobertura da festa de lançamento do programa Arquitetura Verde da +Globosat e ainda o making of da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb para Nestlé Globo Light

Em entrevista exclusiva para o programa Reclame, Sir. Martin Sorrell, CEO do grupo WPP, apresenta um panorama sobre quais serão impactos e reflexos na publicidade brasileira e sul-americana com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil, bem como fala sobre o Grupo WPP, que no País comanda as agências Ogilvy, Y&R, F.biz, JWT, Dentsu, entre outras.

O Reclame também traz a cobertura da festa de lançamento do programa Arquitetura Verde, uma parceria do Reclame Editorial Content e a +Globosat. O evento aconteceu na Oca Tupiniquim, em São Paulo e rendeu uma matéria recheada de sustentabilidade, arquitetura ecológica, paisagismo e design.

O programa também traz os bastidores da campanha de Nestlé Grego Light. Criado pela Giovanni+Draftfcb, o filme mostra que, ao abrir a geladeira, a consumidora encontra uma legião de greginhos que ressaltam que, mesmo sendo light, o produto continua com as mesmas características do original e torna o ritual de comer um iogurte um momento divino.

Reclame PGM. 31 / 2013 from RECLAME MULTISHOW on Vimeo.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.