Reclame na íntegra traz entrevista com Bob Greenberg, o lançamento do novo posicionamento Chevrolet e o Making of Suvinil
Nessa edição do Programa, você confere a entrevista exclusiva com Bob Greenberg, fundador e CEO da R/GA, agência que se posiciona como especialista na criação de produtos e serviços inovadores, mas sem deixar de lado a expertise digital que a tornou referência em todo o mundo. Nessa entrevista, Greenberg fala sobre sua carreira, o mercado publicitário, as transformações no perfil do consumidor e os melhores caminhos para as empresas acompanharem essas mudanças. O publicitário também comenta a influência da numerologia na forma como ele administra sua empresa e suas ideias.
O programa também destaca o lançamento do novo posicionamento global da marca Chevrolet, em campanha criada pela CommonWealth. “O conceito “Find New Roads” irá incorporar o espírito de engenhosidade que está no DNA da Chevrolet desde o nascimento da marca que guiará cada aspecto do nosso negócio daqui para frente”, explicou Samuel Russel, diretor de marketing da GM América do Sul.
E o Making Of dessa semana, mostra a campanha desenvolvida pela NBS para Suvinil. Executada em três fases, começou a ser arquitetada em janeiro, quando a agência encomendou ao cantor Luan Santana e à Som Livre, duas músicas. A primeira delas, obrigatoriamente sobre um amor não correspondido, gerou o sucesso “Te Esperando”. Depois, o hit deu lugar à segunda canção “O Amor Coloriu”, também interpretada por Luan, e que contou o final feliz desta história. A virada se deu graças ao comercial da Suvinil, onde a namorada real do cantor – Jade – finalmente correspondeu ao amor dele, demonstrando isto através de uma cor.