Reclame – PGM 13 / 2014 – Making Of Chevrolet Onix da Commonwealth, making of de SAZÓN da Dentsu e o Wave Festival In Rio

No quadro Making Of, você vai conferir a nova campanha do Chevrolet Onix. O filme retrata o sentimento de nudez quando esquecemos o celular em casa e, mediante isso, ressalta o MyLink, um dos principais features do carro. A ferramenta suporta conexão simultânea com até 5 aparelhos e através dele é possível ouvir músicas, ver fotos, vídeos, fazer ligações pelo sistema de som do carro e até acessar apps que estão instalados no seu celular. A campanha reforça o posicionamento global da marca, o “Find New Roads”. A campanha foi criada pela Commonwealth, divisão da WMcCann.

Confira também a cobertura especial do Wave Festival In Rio, que tem como objetivo oferecer aos profissionais e empresários da indústria da comunicação a oportunidade de promover seus trabalhos através da exibição de seu material mais original e criativo, em um evento com proposta única em toda a América Latina e mercado hispano-americano.

Assista também aos bastidores da nova campanha de Sazón, que reforça as qualidades funcionais do produto, além de destacar a variedade de sabores que ele oferece. Estrelada por Guta Stresser e criada pela Dentsu, a campanha tem peças regionais que abordam temas específicos de diferentes maneiras e com sabores e assuntos ligados a cada região do país.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.