Reclame – Pgm 15/ 2014 – Nesta edição você vai conferir a cobertura do evento do Grupo de Mídia de São Paulo, que apresentou o novo presidente e nomeou a nova diretoria. Confira também os bastidores da entrega do Prêmio Colunistas Brasil 2013. Assista também ao making of de “Festa na rua”, nova campanha da montadora Fiat, criada pela agência Fiat .

Quem assumiu a gestão do Grupo de Mídia para o biênio 2014-2016 foi Daniel Chalfon, Sócio e Vice Presidente de Mídia da Loducca. Já a diretoria, foi constituída por Adriana Favaro, da Loducca, Paulo Gregoraci, da WMcCann, Alexandre Ugadin, da FCB Brasil, Paulo Santanna, daTaterka , Rosana Ribeiro, da BorghiLowe, Daniella Gallo,da Ogilvy Brasil, Luis Fernando Monteleone, da Geometry e Adrian Ferguson, da DM9DDB.

Como é tradicional, a festa de entrega do Prêmio Colunistas Brasil 2013 foi realizada no Terraço Itália, localizado no coração de São Paulo, e homenageou os melhores da publicidade brasileira. Entre os premiados, está a Ogilvy, que recebeu o título de Agência do Ano na área de Propaganda, Marcello Serpa, da AlmapBBDO, que foi o Publicitário do Ano e Marco Versolato, vp de criação da DM9DDB, que foi eleito o Profissional de Propaganda do Ano. Entre as empresas, a Unilever ficou com o GP de Anunciante do Ano, o YouTube com o de Veículo Eletrônico do Ano, a revista Veja com o de Veículo Impresso do Ano e a Otima com o de Empresa de Mídia Exterior do Ano. As inscrições para o Prêmio Colunistas 2014 já estão abertas e podem ser feitas no site.

No quadro “Making Of ” você vai conferir os bastidores de “Festa na rua”, nova campanha da montadora Fiat, criada pela agência Fiat. A campanha reforça o posicionamento de rua, lançado pela marca em 2013 com “Vem pra Rua”. O filme “Nossa Festa” mostra diversas pessoas chegando às mais diferentes festas do Brasil, embalados pela trilha de Herbert Viana e Negra Li e composta por Jair Oliveira.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.