Reclame – PGM 30/ 2014 – Assista aos bastidores da campanha “Confiança é Friboi” da Lew’Lara\TBWA. Confira também a cobertura do 5º Fórum de Marketing Empresarial, que contou com a presença de mais de 200 líderes do setor. E, na“Matéria de Capa”, Bruna Calmon entrevista Alexandre Costa, presidente da Cacau Show.
A Friboi, do Grupo JBS, volta à mídia para reforçar o compromisso com a entrega de ‘confiança’ aos consumidores brasileiros e abre as portas de suas fábricas para apresentar seus processos industriais aos telespectadores. Sob o mote “Confiança é Friboi”, outro diferencial da nova campanha é a participação de funcionários reais da Friboi, que dão depoimentos sobre os benefícios do processo produtivo. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.
O Reclame acompanhou o 5º Fórum de Marketing Empresarial, que aconteceu no Sofitel Jequitimar, no Guarujá. O evento é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr, pela Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, e pelo jornalista Adonis Alonso. O tema do fórum desse ano foi: “O Brasil no mercado global: limites e oportunidades” e contou com mais de 200 líderes do setor, como: Nizan Guanaes, Aurélio Lopes, Roberto Duailibi e Márcio Oliveira.
Na “Matéria de Capa” dessa semana você vai conferir uma entrevista exclusiva com Alexandre Costa, presidente da Cacau Show. Com 26 anos de história e cerca de 1700 lojas, a Cacau Show mantém a essência artesanal da época em que os produtos eram vendidos para padarias e pequenos mercados, entregues em um fusca branco. Além de falar detalhes sobre a fundação da marca, Alexandre também contou como é o dia a dia na empresa e sobre o relacionamento com a agência Lew’Lara\TBWA. “Nós temos uma nova assinatura que eu acredito que seja a síntese dessa marca, que é “carinho em cada pedacinho”. A gente acredita que o chocolate é muito mais que açúcar, leite e cacau misturados, o chocolate é hoje em dia, nesse mundo tão online, um produto para resgatar a relação.” comenta Alexandre Costa.