Reclame – PGM 31/ 2014 – Assista ao perfil da Agnelo Pacheco, uma das agências mais tradicionais do Brasil. Confira também o Making Of de “Mundo feito à mão”, criado pela D/Araújo para a Döhler e os bastidores da campanha criada pela Africa Zero para Leader. E, ainda a cobertura do almoço dos jurados do Festival de Media Latam

Conheça a Agnelo Pacheco, uma das mais tradicionais agências de publicidade e propaganda do País. “Houve uma evolução brutal na comunicação, mas um processo que não acaba nunca é o processo criativo em todas as áreas e essa filosofia é que permeia a Agnelo o tempo todo”, afirma Agnelo Pacheco, presidente e diretor nacional de criação. Segundo Pacheco, um dos principais diferenciais da Agência consiste no atendimento diferenciado que é realizado pelo “núcleo de inteligência” formado por um grupo de diretores, entre eles planejamento, criação, mídia e inovação.

No quadro “Making Of”, veja os bastidores de “Mundo feito à mão”, que é o resultado de um trabalho produzidos por 587 bordadeiras de 167 cidades, durante 700 dias. No começo, a ideia proposta pela agência D/Araújo parecia loucura, mas depois se transformou em um vídeo inédito no mundo. A campanha da Döhler, que foi literalmente, feita à mão, contou com a participação da produtora Animaking com o diretor Pietro Conti e do grafiteiro Speto.

Confira também a primeira campanha criada pela agência Africa Zero para a rede varejista carioca Leader. Sob o mote “Siga a moda. Siga Leader” o filme, estrelado por Marina Ruy Barbosa, vem somar aos esforços da marca para tornar-se referência em moda e estilo no mundo fast fashion.

O Reclame também acompanhou o evento onde foi divulgado o shortlist do Festival de Media Latam, que vai acontecer no mês de outubro em Miami Beach.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.