Reclame – PGM 41/2014 – Confira os bastidores da nova campanha da Petrobras Distribuidora. Assista também ao making of da campanha institucional da Ambev “Juntos por um Mundo Melhor” e os bastidores do novo filme de Ariel “Bem x Mal”

No quadro “Making Of”, assista aos bastidores da nova campanha da Petrobras Distribuidora. Criado pela Borghi/Lowe Rio, o filme “Apelidos” apresenta de maneira engraçada a Promoção Sem Limites para Rodar o Brasil, que por meio do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, irá oferecer cinco prêmios de R$ 500 mil, além de milhares de premiações instantâneas.

A campanha institucional da Ambev, “Juntos por um Mundo Melhor” foi criada pela Loducca e mostra mini documentários que apresentam projetos da empresa na área social. “Para realizar o nosso sonho de ser a melhor empresa de bebidas do mundo, a gente escolheu uma série de iniciativas que estão ligadas ao nosso negócio, que vão durar ao longo do tempo e que tem a capacidade de unir as pessoas para construir um mundo melhor”, explica Ricardo Amorim, diretor de marketing institucional da Ambev.

O novo filme de Ariel, intitulado “Bem x Mal”, foi criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e contou com a participação das atrizes Tatá Werneck e Fernanda Torres. Por meio de um recurso de animação, o filme transformou as atrizes em personagens que são a voz da consciência de uma mulher. Enquanto Tatá sugere lavar a roupa com sabão em pó, Fernanda defende os benefícios do uso de Ariel Líquido.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.