Confira as entrevistas com Roberto Vilhena e James McGrath sobre os resultados da categoria Direct no Cannes Lions 2014
21 de agosto de 2014 18:19
Na reportagem você vai conferir entrevistas com James McGrath, presidente do júri de Direct e Roberto Vilhena, VP de criação da Artplan e um dos jurados da categoria, que comentaram sobre alguns cases brasileiros que se destacaram, como “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para a CNA, “Os últimos desejos da Kombi”, criado pela AlmapBBDO para Volkswagen e “Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). Os publicitários ainda opinam sobre o GP “Magic of Flying”, da OgilvyOne de Londres para British Airways.
Categoria Cannes Lions 2014
Tags: ABTO, AlmapBBDO, British Airways, cannes, cannes lions, Cannes Lions 2014, comunicação, criatividade, direct lions, Enterro do Bentley, festival, Leo Burnett Tailor Made, Magic of Flying, Matéria de Capa, Multishow, OgilvyOne, Os últimos desejos da Kombi, programa Reclame, propaganda, publicidade