Uma cerveja mais leve para os atletas não oficiais
Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais dedicadas a se tornarem melhores em todos os aspectos: além de ótimos profissionais, o cuidado com o corpo, saúde, beleza passaram a ser indispensáveis. A Skol percebeu isso, e aplicou a inspiração em sua nova campanha.
A marca lança nesta semana um comercial para promover sua nova linha, a “Skol Ultra”, voltada a pessoas que cuidam do corpo, mas não deixam de tomar uma cervejinha de vez em quando. Uma lata contém 99 calorias, 4,3g de carboidratos e teor alcoólico de 4,2% – além de ser produzida sem milho, segundo a AmBev.
O trabalho, elaborado pela Wieden+Kennedy São Paulo, mostra o esforço daqueles que se dedicam a um estilo de vida saudável, mesmo quando o tempo é escasso. O filme traz ainda como trilha uma versão da clássica “Feeling Good”, de Nina Simone.
Com a assinatura “Chegou Skol Ultra. Menos carboidratos, menos calorias. Cerveja oficial dos atletas não oficiais”, a Skol dedica sua nova campanha ao bem estar e aos esforços diários que, às vezes, passam despercebidos.