Uma playlist para anunciar seus produtos no eBay!
Para quem sempre presta atenção e vai atrás das trilhas sonoras de filmes, séries de TV e comerciais, a nova campanha publicitária da eBay tem tudo para se tornar uma de suas favoritas.
A agência Goodby, Silverstein & Partners criou a divertida série “Shop a song”, que consiste em cinco filmes que usam músicas famosas mundialmente para mostrar a variedade de produtos oferecidos no site. Conforme as palavras da letra da música vão mudando, mudam também os produtos exibidos na tela, criando um efeito hipnotizante no espectador, que precisa prestar atenção para não perder nenhum detalhe.
“Nós passamos por centenas de músicas para encontrar as nossas cinco favoritas”, disse a criativa Margaret Johnson ao AdWeek. “Precisávamos de músicas que tinham uma grande presença e que mencionavam os produtos certos do portfólio do eBay. Certamente não foi fácil encontrar a trilha perfeita”, complementou.
Também foi importante para os criadores não interpretar a letra das músicas de um modo literal, para que o vídeo ficasse mais divertido e para que cada música tivesse uma identidade visual distinta, única. Confira como foram usadas as músicas “Riptide” (Vance Joy), “Tik Tok”(Ke$ha), “Only the Good Die Young” (Billy Joel), “Shine On” (Florida Georgia Line) e “My House” (Warren G.):