O Grand Prix de Mobile ficou para ação Protection Ad, criada pela FCB Brasil para a Nivea. A mesma ação ainda foi premiada com um Leão de ouro e outro de Bronze.

Este ano, o Brasil que teve seu melhor desempenho desde a criação da categoria Mobile e além do GP recebeu mais 11 Leões. Foram eles:

Ouro:
Protection AD, da FCB Brasil para Nivea
SAT-JF14, da Loducca para Record Collection
Elo Teddy Bear, da DM9DDB para Hospital Amaral Carvalho
Easy Way Lyrics, da Loducca para Easy Way Language Center

Prata:
Unlock Lessons, da Y&R para Vivo
The Goal Screen, da Mood para Giraffas

Bronze:
Easy Way Lyrics, da Loducca para Easy Way Language Center
Protection AD, da FCB Brasil para Nivea
Strip Commerce, da AlmapBBDO para Lojas Marisa
Not a stupid cover, da DM9DDB para Livraria Cultura
The samba table, da AlmapBBDO para Antarctica

Brasil fatura pela primeira vez o Grand Prix em Mobile. A ação Protection Ad, de Nivea, criada pela FCB Brasil, foi a vencedora do Leão

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.