Confira o case que levou o GP do MediaLions e saiba também todos os trabalhos brasileiros que foram premiados nessa categoria
17 de junho de 2014 10:25
O Grand Prix de Media ficou para a campanha “The Happy ID”, criada pela McCann Lima para a Coca-Cola.
Já o Brasil, levou 9 leões, são eles:
Ouro
Anúncio protetor – FCB para a Nivea Sun Kids
Prata
Carequinhas- Ogilvy para o Graac
O enterro do Bentley – Leo Burnett Tailor Made para a ABTO
O enterro do Bentley – Leo Burnett Tailor Made para a ABTO
Anúncio protetor – FCB para a Nivea Sun Kids
Anúncio protetor – FCB para a Nivea Sun Kids
Bronze:
Carequinhas- Ogilvy para a Graac
Adesivos- Ogilvy para a Dove
Fiat Live Store- AgênciaClick Isobar para Fiat
Categoria Cannes Lions 2014
Tags: ABTO, adesivos, AgênciaClick Isobar, Anúncio protetor, cannes lions, Cannes Lions 2014, Carequinhas, comunicação, criatividade, Dove, entretenimento, FCB, fiat, Fiat Live Store, Graac, Leo Burnett Tailor Made, Matéria de Capa, Multishow, Nivea Sun Kids, O enterro do Bentley, Ogilvy, programa Reclame, propaganda, publicidade