Estados Unidos levam o GP de PR com o case The Scarecrow para Chipotle Mexican Grill, assinado pela CAA e a Edelman NY. Já o Brasil, recebeu 8 prêmios na categoria
16 de junho de 2014 12:15
Assista ao case The Scarecrow, criado pela CAA e a Edelman NY para Chipotle Mexican Grill, vencedor do GP de PR:
O Brasil conquistou 8 Leões em PR, confira:
Ouro
Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc
Prata
SATJ – JF14 – Loducca para Record Collection
#somostodosmacacos – Loducca para Neymar Jr
Bronze
Kombi Last Wishes – Almap para VW
The anti cancer paste up – JWT para AC Camargo Cancer Center
Tatoo skin cancer check – Ogilvy para Sol de Janeiro
Tatoo skin cancer check – Ogilvy para Sol de Janeiro
Tá no mapa – JWT para Afro Reggae
Categoria Cannes Lions 2014
Tags: #somostodosmacacos, AC Camargo Cancer Center, Afro Reggae, almap, Bald Cartoons, CAA, cannes lions 204, Categoria PR, Chipotle Mexican Grill, comunicação, criação, criatividade, entretenimento, GP, GRAACC, jwt, Kombi Last Wishes, Loducca, Matéria de Capa, Multishow, Neymar Jr, Ogilvy, PR, programa Reclame, propaganda, publicidade, Record Collection, SATJ - JF14, Sol de Janeiro, Tá no mapa, Tatoo skin cancer check, The anti cancer paste up, The Scarecrow, vencedores, VW