Johnson’s aproxima quem se ama em websérie
Em maio deste ano, a DM9DDB lançou o primeiro vídeo da série “Bem de Perto”, para promover a linha de antitranspirantes femininos da marca. Nele e nos dois vídeos seguintes, pessoas que se amam são reunidas novamente para mostrar que de perto, o coração bate mais forte.
No primeiro episódio, as irmãs gêmeas Renata e Rafaela, que vivem em países diferentes, são reunidas após três anos afastadas; no segundo, quatro amigas de infância se encontram novamente; e no terceiro (acima), o casal Juliana e Niklas é surpreendido pela Johnson’s, mesmo achando que já iam se encontrar.
Para Juliana Sztrajtman, diretora de marketing de beauty, baby e suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, “Johnson’s tem como missão estar presente no dia a dia das pessoas com produtos que cuidam da pele e as ajudam a sentir-se bem, protegidas e tranquilas para viverem as relações com pessoas que são importantes para elas. A nova campanha consegue retratar de forma verdadeira o que a marca acredita”.
Confira os dois primeiros episódios da campanha e os prints minimalistas feitos pela agência para simbolizar os encontros: