Veja como as marcas Ruffles e Spoleto conseguiram reverter criativamente reclamações de consumidores em cases de sucesso
12 de novembro de 2012 18:26
O programa Reclame abre espaço para a Internet e mostra como as marcas Ruffles e Spoleto conseguiram reverter, de forma criativa, as reclamações de consumidores insatisfeitos nas redes sociais.
No caso de Ruffles, os clientes chamavam o produto de “Saco de Ar”, alegando que continha muito ar e pouca batata. Já o Spoleto, foi alvo de críticas após a publicação de um vídeo com o comediante Fábio Porchat no qual ele zombava do atendimento dos restaurantes. O programa mostra como essas marcas encararam o problema, transformando-se em cases de sucesso.
Veja como as marcas Ruffles e Spoleto conseguiram reverter criativamente reclamações em cases de sucesso from RECLAME MULTISHOW on Vimeo.
Categoria Criatividade
Tags: batata, case, consumidor, Fábio Porchat, internet, ithink, Matéria de Capa, Multishow, programareclame, ruffles, sac, Saco de ar, salgadinho, spoleto